Herman Gutierrez Team se destaca no jiu-jítsu

Herman Gutierrez Team se destaca no jiu-jítsu

Três atletas que representam a Herman Gutierrez Team, de Sorocaba, interior de São Paulo, se destacaram no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, competição realizada em São Paulo, no fim de semana passado.

Quem roubou a cena foi Karina Aryadne. Ela teve de subir de categoria – da faixa roxa para a marrom – para poder competir. Mesmo assim, não decepcionou e faturou o ouro no peso e ainda no absoluto – quando não há limite de peso e nem divisão por faixa.

Rodolfo Bellato foi outro que voltou a Sorocaba com a medalha de ouro na categoria peso-pesado. Já Carlos Aldair Medeiros dos Santos veio de Foz do Iguaçu (Paraná) para representar o time sorocabano na competição nacional e foi vice-campeão meio-pesado e absoluto.

Excelente o desempenho da Karina que fez seis lutas em uma categoria que não era dela e finalizou quatro oponentes. Tenho de aplaudir também o trabalho que o Rodolfo e o Aldair vem realizando. Essas conquistas são fruto de muito treinamento dos três”, comenta o líder da equipe, Herman Gutierrez.

Aldair e Bellato

Aldair e Bellato

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)