Herman Gutierrez é contemplado com o 4º dan

Herman Gutierrez é contemplado com o 4º dan

Um dos mais renomados treinadores de jiu-jítsu e de mistura de artes marciais de Sorocaba e região, Herman Gutierrez foi agraciado, recentemente, com o 4º dan na arte suave. A entrega da certificação e da faixa foi durante uma solenidade em São Paulo.

Há 15 anos Herman era faixa preta de jiu-jítsu. Ele, inclusive, dá aulas da modalidade em várias academias de Sorocaba e até mesmo fora do Estado. “Me tornei mestre e isso é muito gratificante”, afirma. “Este título foi conquistado com muito trabalho e disciplina. Além disso, o meu jiu-jítsu é de origem totalmente pura e de qualidade.”

O agora mestre na arte suave revelou, entre outros atletas, Fábio Maldonado e Éricka Almeida, ambos com passagem pelo UFC, maior evento de MMA do mundo. Em sua página no Facebook, ele postou:

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por estar sempre me abençoando com bons amigos e uma boa família; por me proteger e afastar aqueles que não vão agregar na minha história. Obrigado a todos os meus alunos que sempre estiveram ao meu lado me dando apoio e fazendo meu trabalho ser valorizado a cada dia”.

41576855_1888620361228758_5621514837822537728_n

Fotos: Divulgação