Guego Team conquista Copa de Submission

Guego Team conquista Copa de Submission

A Guego Jiu-Jítsu Team, de Sorocaba, interior de São Paulo, sagrou-se campeã da Copa de Submission realizada, no fim de semana, no Ginásio Municipal de Salto de Pirapora.

A competição de luta agarrada reuniu mais de 120 atletas das categorias 66 quilos, 77, 88, 99 e acima de 99 desde iniciantes (faixa branca), a intermediários (azul e roxa) e avançados (marrom e preta).

Quinze equipes de várias cidades do Estado marcaram presença. Além da Guego JJ Team, o pódio foi completado pela Check Mat LM (2º lugar); Lotus Club Taboão (3º) e Bandeirantes JJ (4º).

O nível técnico da Copa estava excelente. Participaram grandes atletas da região, tivemos arbitragem da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo e estrutura de um campeonato federado”, diz o organizador Emerson Guego Martins.

Ainda segundo ele, a competição vai se tornar oficial no calendário de atividades da Prefeitura de Salto de Pirapora a partir de 2017. “Faremos duas edições no ano, uma em Salto de Pirapora e outra em Sorocaba. Temos grandes atletas na região e eles merecem participar de campeonatos de qualidade com mais frequência e qualidade.”

Equipe de Sorocaba se reúne para comemorar o primeiro lugar

Equipe de Sorocaba se reúne para comemorar o primeiro lugar

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 121 vezes, 1 só hoje.)