Gracie Barra disputa o Sul-Americano de Jiu-Jítsu

Gracie Barra disputa o Sul-Americano de Jiu-Jítsu

Três atletas da Gracie Barra Sorocaba disputarão o Sul-Americano de Jiu-Jítsu da IBJJ (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17). A competição será realizada no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, São Paulo.

Na faixa marrom, Danilo Tarnos disputará na categoria máster 1 pesadíssimo. Já na categoria médio juvenil 1 azul, João Augusto Gutierres da Silva é o atleta mais novo da equipe a participar do torneio. O terceiro competidor, Marcelo de Almeida Júnior, participará na categoria faixa branca adulto peso leve.

Para o professor da equipe e responsável pela preparação, Danilo Tarnos, a participação em competições como o Sul-Americano é muito importante para a evolução e o crescimento do aprendizado no jiu-jítsu.

Nossa equipe é recente na cidade, estamos há dois anos em Sorocaba. A atitude de competir vira exemplo e motivação para os demais alunos de nossa equipe se interessarem a participar. Esperamos trazer bons frutos desse torneio”, comenta Tarnos.

A Gracie Barra Sorocaba está localizada na Rua Ribeirão Preto, 165, Jardim Leocádia. A academia funciona de segunda a sábado e oferece aulas para crianças e adultos. O telefone para contato é o (15) 3411-3046.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)