Gaúcho e Cavalo disputam cinturão no WGP #42

Gaúcho e Cavalo disputam cinturão no WGP #42

Pouco mais de 20 dias depois da edição 41, a organização volta a realizar um evento especial para os fãs de kickboxing. O WGP #42 será em 12 de novembro, pela primeira vez em Bragança Paulista, São Paulo, com um card repleto de estrelas.

O Ginásio Lourenço Quilici verá o anfitrião Diego Gaúcho defender o cinturão da categoria dos super-médios (até 78,1 quilos) diante de Rodolfo Cavalo, vencedor do último Challenger GP.

Na co-luta da noite outros dois nomes de peso do WGP. Bruno Gazani, um dos principais lutadores do país na divisão dos meio-médios (até 71,8 quilos) encara Anderson Buzika, que vai para o segundo duelo na categoria desde que subiu dos superleves (até 64,5 quilos).

Além disso, a superluta internacional entre Thiago Golden Boy e Victor Valenzuela agita o card. A transmissão será do Canal Combate e Bandsports a partir de 19h30 e Fox Sports a partir das 21h.

WGP #42: Diego Gaúcho x Rodolfo Cavalo

Data: 12 de novembro de 2017

Local: Ginasio de Esportes Dr. Lourenco Quilici – avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754, Aparecida, Bragança Paulista

Garanta já seu ingresso: https://goo.gl/UHRoRo.

Foto: Divulgação