Future MMA retorna com cinco disputas de cinturão

Future MMA retorna com cinco disputas de cinturão

Eleito o melhor evento de MMA do Brasil pelo público em 2019, o Future MMA retorna em 21 de agosto para sua 12ª edição, em um galpão próprio, sem público, em São Paulo, Capital. Serão oito lutas, cinco disputas de cinturão e muitas novidades, como o novo sistema de transmissão do show, que será via pay-per-view, no qual o valor arrecadado será dividido com os atletas do card.

Na luta principal, a jovem promessa Gabriel Braga e o veterano Kevin Souza disputam o cinturão peso-pena num confronto entre gerações. Pelos meio-médios, o campeão Luiz Cado defende o título contra Uyran Presunto. Pelos leves, Jack Godzilla tenta manter o posto de campeão em luta contra o nocauteador Rodrigo Lidio.

Narrador da transmissão em português do evento, Leandro Mamute vai comandar o Future Fight Talk, ao vivo, no Instagram – @futuremmabr – nas noites de terça-feira. Ele receberá lutadores, treinadores e outros personagens importantes para o funcionamento da organização.

Já nas noites de domingo, o narrador da transmissão em inglês, Max Soares, vai abrir o microfone para fãs e atletas, também ao vivo. A proposta do programa é dar espaço para o público interagir ainda mais com o evento, sugerindo casamentos de lutas, além de permitir que novos lutadores se apresentem para tentar uma vaga na organização.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)