Fábio Lopes é eleito o atleta do mês pela CBKB

Fábio Lopes é eleito o atleta do mês pela CBKB

O sorocabano Fábio Martins Lopes, 30 anos, foi eleito, recentemente, o atleta do mês pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). O feito, inclusive, está registrado no site da entidade, por meio do seguinte link: https://www.cbkb.com.br/site/atletames/atleta/.

O atleta da categoria superleve e que representa a Liga Sorocabana de Kickboxing, coordenada pelo professor Waldir de Mello Fernandes, conquistou, em fevereiro, a Copa São Paulo, uma das mais conceituadas e difíceis competição do circuito nacional.

Treinava para disputar o Spartans quando o surto de coronavírus (Covid-19) suspendeu todos os campeonatos. Com as recomendações para evitar contrair ou transmitir a doença, Fabinho, como é chamado, agora treina em casa. “Tenho feito muito alongamento, flexão e outros exercícios”, conta.

Ser considerado o atleta do mês pela principal confederação de kickboxing do país muito me motiva para continuar treinando e alçando voos maiores. Gostaria de dividir esta indicação e alegria com todos da minha equipe e agradecer ao apoio que recebo de familiares e amigos.”

O atleta sorocabano traz no cartel mais de 50 lutas como amador e dez como profissional. Além do Copa São Paulo, já disputou no WGP Kickboxing, Campeonato Paulista e Copa do Brasil. “Agora é esperar este surto de coronavírus passar para retornar aos ringues”, conclui.

Fabinho2

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)