Dojo Tanren disputa torneio de caratê em Iperó

Dojo Tanren disputa torneio de caratê em Iperó

Carlos Eduardo Vieira de Oliveira, Flávio Raul Martins Proença e Otávio Dias da Silva representaram o Dojo Tanren, de Sorocaba, no 4º Campeonato de Karatê Senshikai, realizado em Iperó, interior de São Paulo, recentemente.

Nenhum deles obteve colocação [a premiação era somente para os três primeiros lugares], mas se portaram muito bem, principalmente porque se trata de a primeira participação deles num torneio deste porte”, comenta o técnico Manu Correa.

Promovido pela Prefeitura de Iperó, em parceria com o Projeto “Criança que luta, vence”, a competição reuniu 118 atletas de 11 academias de seis cidades da região, além de dois caratecas estrangeiros, sendo um do Chile e um do Haiti. Foram 20 categorias masculinas e femininas. Os participantes se dividiram desde o infantil até adulto faixa preta.

O empenho para realizar algo desse porte é enorme e não acontece por acaso. O crescimento dos nossos alunos se deve ao comprometimento e dedicação dos nossos senseis Ivania e Robson, que aplicam e incentivam cada uma das nossas crianças, fazendo-as sempre acreditar nos seus potenciais”, explica o sensei Alex Calixto, idealizador do projeto.

12814718_1020139141408697_6400670413944163294_n

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 78 vezes, 1 só hoje.)