Dojo Kimê conquista quatro troféus no Paulista

Dojo Kimê conquista quatro troféus no Paulista

Os atletas que representam a Academia Dojo Kimê, de Sorocaba, interior de São Paulo, conquistaram quatro troféus no Campeonato Paulista de Karatê Shinkyokushin disputado, recentemente, em São Bernardo do Campo. Foi um primeiro lugar, dois segundos e um terceiro.

Mirella Costa foi a campeã na categoria kumitê 7 anos. Ana Júlia Bispo (kumitê 10 e 11 anos) e Jeniffer Bispo (kumitê 8 e 9 anos) ficaram em segundo lugar. Já Bianca Ferreira, de apenas 5 anos, ficou em terceiro lugar na categoria mirim com assistente.

Após 13 anos sem lutar, o sensei César Maximiano retornou às competições oficiais. Ele participou da Copa Paulista e enfrentou o atual campeão sul-americano, Rafael Cardoso. A vitória não veio, mas o sorocabano acredita que pode render mais na segunda etapa, marcada para 2 de junho.

NO EXTERIOR

Os compromissos da Academia Dojo Kimê não param. Tanto que dos dias 26 a 28 deste mês, Pedro Sola vai representar Sorocaba no Campeonato Sul-Americano Juvenil, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia.

O Pedro tem feito um treinamento intenso para poder superar seus adversários na Bolívia. Eu acredito que ele vai voltar de lá como campeão sul-americano”, comenta o técnico e sensei Rogério Baltazar.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)