Desacerto entre tevês cancela luta de Paulo Soares

Desacerto entre tevês cancela luta de Paulo Soares

O pugilista baiano radicado em Sorocaba, Paulo Soares, deveria subir ao ringue em 30 de outubro para defender o título latino da Organização Mundial de Boxe, categoria peso-pena (até 57 quilos). No entanto, a luta frente ao argentino Alan Isaias Luques Castillo não aconteceu.

Estava tudo certo para o embate no Coliseu Boxe Center, em São Paulo, mas um desacerto entre emissoras de tevês impediu a luta. O empresário do oponente de Paulinho exigia que o evento fosse transmitido para a Argentina, o que não era possível. Assim, ele preferiu suspender a participação do seu atleta.

O boxeador local não escondeu a frustração, mas teve de acatar a decisão e já retornou aos treinamentos. A expectativa de Paulinho é que ele possa defender o cinturão ainda este ano. Contudo, a data, local e até mesmo o adversário não estão definidos.

No pugilismo profissional, Paulinho Soares tem 11 vitórias, sendo oito por nocaute, e apenas uma derrota. Figura, atualmente, entre os dez melhores do ranking da Organização Mundial de Boxe.

Siga o MMA+ no Instagram – @mmamais
Curta e compartilhe no Facebook – facebook.com/mmamais
Foto: Divulgação
(Notícia lida 20 vezes, 1 só hoje.)