Deiveson Alcântara é contratado pelo UFC

Deiveson Alcântara é contratado pelo UFC

O paraense Deiveson Alcântara é a nova aposta do Ultimate Fighting Championship no MMA brasileiro. Contratado no início do mês, o “Deus da Guerra”, como é conhecido, fará sua estreia no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro, contra o mexicano Marco Beltrán.

Invicto com 11 vitórias em 11 combates na categoria peso-pena, Deiveson decide a maioria de suas lutas no primeiro round – foram oito desta maneira. Atleta da Marajó Brothers, academia do também lutador do UFC Iuri Marajó, o paraense ganhou notoriedade após três vitórias convincentes no Jungle Fight. Entusiasmado pela oportunidade e com promessa de título, o estreante quer impressionar os organizadores e conquistar o público carioca.

Sempre treinei muito duro e vai continuar sendo assim. O UFC vai me conhecer e serei o dono do cinturão em breve, podem anotar. Esperei por esse momento e não vou desperdiçar. Estou feliz demais. Lutar no Rio de Janeiro é outro sonho que vou realizar. Nunca estive por lá, mas é a Cidade Maravilhosa e merece um grande show. É isso que eu faço nas minhas lutas”, comemora Deiveson.

O UFC Rio terá José Aldo enfrentando o americano Max Holloway no main-event, e o recém-confirmado duelo entre Anderson Silva e o último algoz de Vitor Belfort, o também americano Kelvin Gastelum.

Foto: Leonardo Fabri
(Notícia lida 76 vezes, 1 só hoje.)