CT Marcelo Ayres promove exame de graduação

CT Marcelo Ayres promove exame de graduação

Com a presença do grão-mestre Sylvio Cruz, referência no taekwondo nacional, o Centro de Treinamento Marcelo Ayres, localizado em Votorantim, interior de São Paulo, promoveu o segundo exame de graduação na modalidade.

O secretário de Esportes de Sorocaba, Simei Lamarca, assim como integrantes da Herman Gutierrez Team, equipe de jiu-jítsu e mistura de artes marciais, também prestigiaram o evento. “Foi uma grande honra ter em meu CT essas ilustres pessoas que se dedicam ao esporte da região”, comenta Marcelo Ayres.

Aos 47 anos, ele é citado em quatro edições do livro “Grandes Mestres do Brasil – 35 anos de Taekwondo”. Trata-se de um dos mais renomados professores da modalidade, que tem como referência o grão-mestre Fabio Goulart, campeão Pan-Americano em Cuba, com quem chegou a treinar.

Em diversas ocasiões, Marcelo Ayres foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – 2014 a 2019.  “Meu primeiro mestre foi Anassiel Kin, em Santos, litoral paulista, e depois Fabio Goulart”, conclui.

page

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)