Combates incríveis marcam o Angels & Fight 2

Combates incríveis marcam o Angels & Fight 2

Com um novo conceito de reunir as artes marciais mistas e o fitness, o A&F (Angels & Fight) realizou no domingo (15) a segunda edição e o palco do show foi o Grand Mercure Hotel, no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com grandes duelos de MMA intercalados com competições fitness e a novidade da edição foi o concurso “Musas do MMA”.

O Angels & Fight 2 contou com um grande show de nocautes e finalizações, onde os árbitros laterais não tiveram muito trabalho já que nenhum confronto foi para a decisão.

Na luta principal da noite, Jéssica Delboni conquistou o cinturão peso-palha (até 52 quilos) ao vencer Pamela Pitbull. A atleta da PRVT não deu chances para a adversária e, logo no início do combate, conseguiu colocar Pamela para baixo. No chão, foi para a montada e aplicou diversos socos. Pitbull tentava se defender, mas a capixaba era implacável nos golpes e pressionou até o árbitro interromper.

Agradeço a todos que me ajudaram nesta grande vitória. Treinei muito para esta luta, minha adversária seria outra, não sei o que aconteceu e ela saiu, mas atleta de MMA é assim, temos de estar sempre preparadas para qualquer momento que surgir a oportunidade. Eu treino muito, pois quando o mestre chama temos de estar preparadas, então treino muito todos os dias”, diz Jéssica Delboni.

No co-evento principal, Marcos Sorriso conquistou uma bela vitória por finalização sobre Roger Segurança ao encaixar um belo mata-leão, que obrigou o adversário a dar os três tapinhas de desistência.

Outro destaque da noite, Patrick Nogueira levou a melhor sobre Valdinei Totoco com uma bela vitória por nocaute após acertar um direto que derrubou o adversário. Totoco tentou reagir, mas o árbitro interrompeu o combate.

No confronto que abriu a noite de lutas, Phelipe Walker finalizou Maicon Deminsk no segundo round ao aplicar um triângulo.

A cada duelo de MMA eram realizadas competições fitness que contou com mulheres malhadas de todo o Brasil, distribuídas entre categorias. O julgamento foi feito por uma banca formada por campeões e famosos do mundo fitness.

A outra novidade da edição foi a primeira etapa do concurso “Concurso Musa do MMA 2017”, que contou com lindas mulheres que desfilaram antes das lutas. A final será realizada em novembro. A vencedora será escolhida por meio de votação pela internet, Comissão do Musa e participantes do evento. A eleita leva o prêmio de R$ 2 mil, suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit para ensaio exclusivo, que será publicado nas mídias parceiras.

ANGELS & FIGHT 2

Dia 15 de novembro de 2017

Local: Grand Mercure Hotel, Rio de Janeiro

Resultados oficiais

Até 52kg – Jéssica Delboni (PRVT) venceu Pamela Pitbull (KL Team) por nocaute técnico (socos) aos 3:08 do primeiro round

Árbitro: Luiz Lukel

Até 75kg – Marcos “Sorriso” Vinícius (PRVT) venceu Roger Segurança (André Negão Team) por finalização (mata-leão) aos 2:13 do primeiro round

Árbitro: Marcos Barbosa

Até 70kg – Patrick Nogueira (André Negão Team) venceu Valdinei Totoco (PRVT) por nocaute (socos) aos 1:46 do primeiro round

Árbitro: Eugênio Veronese

Até 61kg – Phelipe Walker (CBT) venceu Maicon Deminsk (PRVT) por finalização (triângulo) aos 1:56 do segundo round

Árbitro: Leonardo Marques

Novidade da edição foi o concurso “Musas do MMA”

Novidade da edição foi o concurso “Musas do MMA”

Fotos: Renato Nogueira/LutaEsporte