Com luta agenda, Paulinho vai treinar em São Paulo

Com luta agenda, Paulinho vai treinar em São Paulo

Com a defesa do cinturão latino da categoria pena (até 57 quilos) do Conselho Mundial de Boxe já marcada para 9 de março, Paulinho Soares foi treinar em São Paulo. Desde segunda-feira (28), o baiano radicado em Sorocaba, interior de São Paulo, está sendo observado de perto pelo técnico cubano Paco Garcia, da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Conforme Paulinho, a intenção é realizar todo camp na Capital. O local do combate, que também vale a disputa do título latino da Organização Mundial de Boxe, ainda não foi definido. O adversário, o pugilista já sabe quem é, mas orientado pelos empresários não pode revelar. “Só posso dizer que trata-se de um venezuelano”, acrescenta.

Paulinho Soares conquistou o cinturão do Conselho Mundial em 15 de dezembro. Na ocasião, nocauteou o soteropolitano Cid Edson Bispo Ribeiro, no primeiro round. O evento de 9 de março será promovido pela empresa TBR (The Boxing Revolution).

Neste período de treinamentos, o boxeador conta ainda com os auxílios de Sidnei Sousa (auxiliar-técnico), Leonardo Barreti (fisioterapeuta) e Mariana Jacob (nutricionista). Os patrocínios são de: Manifarma Sorocaba, Dr. Fit Sorocaba e Nascente Saudável.

Baiano radicado em Sorocaba ganhou o cinturão em dezembro

Baiano radicado em Sorocaba ganhou o cinturão em dezembro

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)