Chincho enfrenta Hasan Mezhievs no LNK 17

Chincho enfrenta Hasan Mezhievs no LNK 17

Atleta da região de Sorocaba, Walter Chincho estará diante de um dos maiores desafios da carreira neste sábado (31). Ele volta à mistura de artes marciais para encarar o invicto Hasan Mezhievs, no LNK Fight Night 17. O evento será em Riga, Letônia.

Especialista na luta agarrada (é faixa preta de jiu-jítsu), Chincho vai tentar colocar o oponente para baixo e trabalhar as finalizações ou até mesmo o ground and pound. Em dez combates disputados até o momento, o atleta que representa a Higen Team tem nove vitórias e apenas uma derrota.

O mais recente triunfo de Chincho foi no fim de janeiro, quando nocauteou Ricardo Pinho, no Jungle Fight 101. Poucos meses depois a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) interrompeu a realização de eventos de todas as modalidades esportivas.

Hasan Mezhievs, por sua vez, tem 11 lutas e está invicto com seis finalizações, quatro nocautes e uma decisão dos juízes. “É frente a compromissos difíceis e importantes como este que um atleta cresce e ganha maturidade no MMA. Estou preparado para um grande combate”, prega Chincho.

LNK FIGHT NIGJT 17

Neste sábado, 31 de outubro de 2020

Riga, Letônia

Transmissão: https://www.fite.tv/

Card

Nikita Smirnovs x Kristaps Zutis

Artems Ramlavs x Nasibu Ramadhani

Zaurs Dzavadovs x Andrea Carnevali

Deniss Savdons x Stas Makarenko

Emils Spiss x Ivans Levickis

Hasan Mezhievs x Walter Chincho dos Santos

Silvestrs Kaneps x Sebastien Di Franco

Jekaterina Marcenko x Flora Paulo Machela

Elvina White x TBA

Chincho1

Fotos: Divulgação
Siga o MMA+ no Instagram – @mmamais
Curta e compartilhe a página do MMA+ no Facebook – facebook.com/mmamais
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)