Campeão brasileiro de boxe inaugura academia

Campeão brasileiro de boxe inaugura academia

Contemplado recentemente com o título regular da categoria peso-pesado pela presidente do Conselho Nacional de Boxe, Geyza Caryny, o sorocabano Leandro Rufino inaugurou uma academia em Votorantim, Região Metropolitana de Sorocaba, São Paulo.

O imóvel atual é mais amplo do que em Sorocaba, com 500 metros quadrados só de academia, e contém modernos equipamentos de musculação, além de ringue e tatames em medidas oficiais. O nome é o mesmo: Academia Arenna.

Leandro Rufino se mostra bastante empolgado e diz ainda que o imóvel possui uma ampla área externa que ele pretende utilizar para treinamentos funcionais, realização de eventos para várias modalidades e implantar uma lanchonete.

Além do boxe, a Academia Arenna também conta com muay thai e kickboxing, cujas aulas são aplicadas pelo mestre Waldir de Mello Fernandes; jiu-jítsu da Gracie Barra; capoeira da Atitude Brasil, bem como diversas aulas fitness.

Focado nos negócios, mas nunca longe dos treinamentos, Leandro Rufino segue trabalhando forte e duro enquanto aguarda a definição do próximo adversário no boxe profissional. “Eu estou muito feliz por trazer a Academia Arenna para Votorantim”, afirma. “No entanto, tenho de estar preparado para quando meu próximo compromisso no boxe surgir.”

Fotos: Divulgação