Caipira de Aço veste o azul e branco

Caipira de Aço veste o azul e branco

O atleta de boxe e de MMA Fábio Maldonado, o Caipira de Aço, é mais um lutador a fechar parceria com o Esporte Clube São Bento. O time de Sorocaba, que disputa a 1ª Divisão do Campeonato Paulista de Futebol, está investindo em outras modalidades com o propósito de dar mais visibilidade à marca.

Maldonado iniciou a carreira no boxe amador, hoje chamado de olímpico, em 1997. Na nobre arte acumula 40 vitórias, sendo 27 nocautes em 45 lutas e conquistas de torneios como Luvas de Ouro, Paulista, entre outros. Em 2002 migrou para o pugilismo profissional, com um cartel de 30 lutas, sendo 25 triunfos por nocaute.

Estreou em 2002 no MMA e, mais tarde, no UFC, o maior evento de mistura de artes marciais do mundo. No Ultimate, ganhou por nocaute de James McSweeney e também já enfrentou e derrotou outros renomados lutadores como Joey Beltran e Hans Stringer.

Antes de o Caipira de Aço, o São Bento já havia fechado com outros dois profissionais do boxe: Paulo Soares e Bruno Cesar. Conforme o diretor de marketing do São Bento, Rodrigo Castanho, a proposta do clube é investir, ao longo deste ano, em outras modalidades, além do futebol.

*** Curta e compartilhe as nossas páginas nas redes sociais – facebook.com/mmamais; @mmamais (Instagram) e twitter.com/MMAmaiss

page

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)