Boxing For You confirma o card da décima edição

Boxing For You confirma o card da décima edição

A organização do Boxing For You confirmou a realização da décima edição do evento, considerado o maior da América Latina. A noite de lutas será em 4 de dezembro, na Arena de Lutas, em São Paulo, Capital. Estão programados quatro combates, incluindo a disputa do título brasileiro dos superpenas no masculino e a participação da última campeã mundial, Rose Volante.

O evento esportivo terá portões fechados e seguirá recomendação do protocolo do CNB (Conselho Nacional de Boxe) e da Prefeitura de São Paulo, além de contar com a cobertura e transmissão exclusiva pelo canal Fox Sports. As testagens serão feitas pela HCA (Health Control Assistant).

Segundo Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You, o nível técnico da competição será alta, assim como as edições anteriores e a organização já está fazendo o monitoramento dos atletas para garantir total segurança.

Os boxeadores estão prontos para mais um evento de nível internacional no Brasil. Os atletas seguem treinando muito forte para aproveitar essa oportunidade de lutar ao vivo para todo o país. E nós estamos cientes da responsabilidade de entregar mais um Boxing For You de excelência”, comenta.

A luta principal do Boxing For You 10 vale título brasileiro dos superpenas (até 58,9 quilos). O paulista Eduardo “Pará” Costa (5-1) encara o sul mato-grossense Luis Cláudio Cardoso da Silva (6-2), que possui seis vitórias e duas derrotas.

O combate preliminar terá o retorno da boxeadora paulista Rose “Queen” Volante, ex-campeã mundial da modalidade. A atleta, que tem 14 vitórias e apenas uma derrota, volta aos ringues contra a baiana Halanna Leoparda dos Santos (14-7). A luta será na categoria superleve (até 63,5 quilos).

O segundo duelo da noite também será valendo título nacional, desta vez na divisão peso-pena feminino (até 57,2 quilos). Danila Ramos (8-2) enfrentará Simone Duarte (17-15).

A primeira luta do card do Boxing For You 10 será da categoria dos pesos-penas (até 57,2 quilos), entre o carioca Carlos Henrique Pitbull (10-0-1) contra Nathann Ramatis.

Siga o MMA+ no Instagram – @mmamais
Curta e compartilhe a página do MMA+ no Facebook – facebook.com/mmamais
Foto: Mario Palhares/B4Y
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)