Boxeador Bruno Cesar também fecha com o São Bento

Boxeador Bruno Cesar também fecha com o São Bento

O diretor de marketing do Esporte Clube São Bento, Rodrigo Castanho, prometeu e está cumprindo. Realmente a agremiação trabalha – e forte – para agregar outras modalidades, além do futebol. Pelo menos por enquanto, o que vem atraindo mais a atenção dos dirigentes da equipe de Sorocaba, interior de São Paulo, é o boxe. Prova disso é que, depois de anunciar acordo com Paulo Soares, o Bentão fechou com mais um pugilista: Bruno Cesar.

O atleta sorocabano de 28 anos tem mais de 36 lutas no boxe olímpico, foi campeão do Torneio Estímulo Kid Jofre, Taça Galo de Ouro e conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista. Em 2017, estreou no profissional, lutando no Boxing For You, o maior evento de boxe da América Latina.

O combate mais recente foi em outubro de 2019, em Mogi Mirim, São Paulo. Na ocasião, perdeu por pontos para Matheus da Silva, depois de um confronto bastante equilibrado. Em jogo estava os cinturões da categoria meio-pesado do Conselho Nacional de Boxe e da Universal Boxing Organization.

A pandemia de Covid-19, declarada em março do ano passado pela Organização Mundial de Saúde, atrasou um pouco os planos do atleta. No entanto, ele segue treinando e no aguardo de uma revanche contra Matheus Silva. “Estou muito feliz e ainda mais motivado para retornar aos ringues, agora com o apoio do São Bento”, afirma.

***Acompanhe o MMA+ também nas redes sociais:
facebook.com/mmamais
@mmamais

Bruno4

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)