Boxe sorocabano participa dos Jogos Abertos

Boxe sorocabano participa dos Jogos Abertos

Os atletas da Lisoboxe (Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais) é quem vão representar Sorocaba nos 83º Jogos Abertos do Interior, a olimpíada caipira que, neste ano, é realizado em Marília até 23 de novembro. No boxe feminino, são três pugilistas e, no masculino, outros seis.

Dentre os favoritos à conquista de medalhas estão o meio-médio (até 63 quilos) Leandro Coelho. Experiente, Leandro leva na bagagem inúmeros títulos, entre eles o Campeonato Paulista e os Jogos Regionais 2019. Outro com grandes chances de pontuar para Sorocaba é o peso-pesado (91 quilos) Jonas Gomes (de vermelho na foto).

Na comissão técnica da Lisoboxe estão Vladimir Godoi que, inclusive, também é o atual supervisor da modalidade boxe do evento, e o ex-pugilista Juliano Ramos.

Ausência sentida será a de Abner Teixeira. Ele, que ganhou as competições recentes, não estará presente, pois entre 22 e 24 deste mês participa do Tammer International Tournament, torneio que será na Finlândia.

Os 83º Jogos Abertos do Interior promete reunir mais de 17 mil pessoas entre atletas, árbitros e servidores. Serão 31 modalidades distribuídas em 26 praças esportivas. Para tanto, 74 escolas municipais e estaduais foram transformadas em alojamentos das delegações, além de outros três locais de alojamento coletivo.

Juliano Ramos, Leandro Coelho e Vladimir de Godoi

Juliano Ramos, Leandro Coelho e Vladimir de Godoi

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)