Boxe sorocabano ganha três medalhas no Paulista

Boxe sorocabano ganha três medalhas no Paulista

Os cinco atletas que representaram a Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais no Campeonato Paulista Juvenil e Elite conquistaram três medalhas, sendo uma de prata e duas de bronze. A competição foi encerrada, recentemente, com lutas realizadas no Coliseu Boxe Center, em Guarulhos.

Na categoria juvenil, os pupilos do professor Vladimir Juliano de Godói que ficaram com a segunda colocação foram: Mateus Nunes (até 81 quilos) e Luis Carvalho (até 75 quilos). Jonas Gomes, por sua vez, ficou com o terceiro lugar na elite.

Após o fim dos combates que definiram os campeões, houve um  cerimonial de homenagens aos treinadores e atletas olímpicos referente às conquistas internacionais. A solenidade contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Boxe, Mauro Silva.

Por Sorocaba foram homenageados o pugilista Abner Teixeira da Silva e o treinador Vladimir Juliano de Godói. Ambos receberam uma placa de agradecimento e congratulações pelos trabalhos prestados à nobre arte.

Os atletas da Liga Sorocabana já retornaram aos treinamentos visando os Jogos Abertos do Interior, marcados para o período de 12 a 18 de novembro, em Marília, São Paulo. Já o Campeonato Brasileiro, que será na Bahia, está agendado para 23 a 30 de novembro.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)