Atletas da região lutam na edição 23 do Costa Combat

Atletas da região lutam na edição 23 do Costa Combat

Um atleta de Piedade e dois de Sorocaba estão confirmados na edição de número 23 do Costa Combat, um dos principais eventos de mistura de artes marciais do Interior do Estado de São Paulo, marcado para a noite deste sábado (9), na cidade de Anhembi, distante 240 quilômetros da Capital.

Para representar a Herman Gutierrez Team, Roger da Silva, de Piedade, enfrenta Eduardo Benvindo (Avaré), na categoria até 56 quilos. Em janeiro, o pupilo de Herman Gutierrez finalizou Everton Fabri em apenas 40 segundos.

Já da Pequeno Team/Team Maldonado, dois representantes sobem ao cage: Nathan Oliveira, o Nathan Shogun, e Vitor Nunes (foto em destaque com o mestre Piqueno Oliveira ao centro).

Com apenas 17 anos, Nathan tem duas lutas e 100% de aproveitamento no MMA. Em maio, ele nocauteou Clayton “Pankada” de Oliveira no Araça Fight. Agora, o compromisso deste sábado é diante de Vande Pitbull (Piracicaba) na categoria até 74 quilos.

Vitor Nunes encara Paulo Pelego  (Itatinga) na categoria até 57 quilos. Com duas vitórias e três derrotas na mistura de artes marciais, ele diz estar preparado para conquistar o triunfo e começar a acessão como atleta profissional de lutas.

O Costa Combat #23 será realizado no Ginásio Municipal Wadih Jorge, em Anhembi, São Paulo, a partir das 19h, e terá transmissão pela Do Vale TV – http://www.dovaletv.com.br/.

roger

Fotos: Divulgação

 

(Notícia lida 261 vezes, 1 só hoje.)