Atleta da Higen Team luta o Brave 15 na Colômbia

Atleta da Higen Team luta o Brave 15 na Colômbia

O convite surgiu em cima da hora, mas como os atletas da Higen Team não são de fugir de desafios, o argentino Marcelo Bustos vai enfrentar o brasileiro Cleiton Predador no Brave Combat Federation, o Brave 15, marcado para esta sexta-feira (7), em Bucaramanga, Colômbia.

Marcelo Bustos, 27 anos, também chamado de Chello Bustos, é um striker que gosta de sair na mão. “Ele vai nocautear o Cleiton Predador”, prega o líder da equipe de Sorocaba, interior de São Paulo, Renato Higen Carriel, que possui filiais em países da América do Sul. A luta será pela categoria dos pesos-leves.

Cleiton Predador, 32, inicialmente enfrentaria o paraguaio Pedro Colman. Ele estreou no Brave vencendo Ahmed Amir, por nocaute técnico, no segundo round. No cartel tem 13 triunfos e duas derrotas. Já Chello está com nove vitórias e seis reveses na mistura de artes marciais.

Na Colômbia, o Brave 15 será disputado no Coliseo Bicentenario. A companhia pretende visitar outros seis países até o fim deste ano. São eles: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.

BRAVE 15

Bucaramanga, Colômbia

Nesta sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Card

Godofredo Pepey x Alex “Rolo” Torres – peso-pena

Gabriel Fly x Fernando Noriega – peso-pena

Cleiton Predador x Marcelo Bustos – peso-leve

Ricardo Tirloni x Ramon Cardozo – peso-leve

Geraldo Luan Santana x Jaime Cordova – peso-meio-médio

Mauricio Reis x Mauricio Otalora – peso-meio-médio

Eduardo Garvon x Matias Juarez – peso casado

Foto: Divulgação