Anderson Bento coleciona títulos no jiu-jítsu

Anderson Bento coleciona títulos no jiu-jítsu

Há pouco mais de um ano e meio no jiu-jítsu, o paratleta Anderson Bento coleciona títulos. Somente na atual temporada, ele conquistou uma medalha de ouro, três de prata e uma de bronze. Superar limites é a meta deste competidor de 37 anos, que mora em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Evoluir, sempre procurando a vitória são incentivos para Anderson Bento no dia a dia. Segundo ele, o jiu-jítsu o fez sonhar novamente. “Esta modalidade é a principal arma de inclusão hoje”, acrescenta. “Luto por um sonho que não vou deixar morrer, luto pela paz real que eu quero conhecer.”

O rio-pretense faixa azul está em treinamento visando as próximas competições deste ano, entre elas o Internacional da UAEJJF, em outubro, em Campinas, e o Grand Slam de Abu Dhabi – etapa Rio de Janeiro, em novembro. Já há, inclusive, compromissos agendados para 2019: Grand Slam de Abu Dhabi – etapa Londres (março) e World Profissional Abu Dhabi (abril).

Para ajudar nos custos de treinos e competições, Anderson Bento ganhou, recentemente, o apoio da BRS Sports, empresa de marketing esportivo de Sorocaba, interior de São Paulo. Pelas redes sociais, o paratleta comemorou:

Com muita felicidade venho anunciar um novo parceiro: a BRS Sports estará presente por um ano em um trabalho de superar limites e alcançar os objetivos desejados”.

Anderson02

Fotos: Divulgação