Alisson Barbosa enfrenta Oton Jassé no Max Fight 15

Alisson Barbosa enfrenta Oton Jassé no Max Fight 15

Depois de um belo período longe das lutas por causa de uma lesão na mão direita, o sorocabano Alisson Barbosa vai entrar no cage novamente. Neste sábado (4), ele enfrenta Oton Jassé no MaxFight 15, evento de MMA que será realizado em Ilha Comprida, litoral paulista.

Com seis combates no cartel, sendo cinco vitórias e uma derrota, o atleta da Team Gutierrez luta na categoria até 70 quilos, uma acima da que costuma atuar – até 66 quilos. O técnico Herman Gutierrez, no entanto, não vê problema disso. “O Alisson é um lutador muito talentoso, faixa marrom em jiu-jítsu e que tem uma boa base em pé”, afirma o líder da equipe sorocabana.

Alisson Barbosa (na foto ao lado de Rafael Feijão e Rogério Minotouro) tem alternado os treinamentos na academia de Herman Gutierrez, em Sorocaba, e na Team Nogueira, Rio de Janeiro. Em solo carioca, inclusive, o sorocabano recebeu elogios de ninguém menos que Anderson Silva.

O MAXFIGHT

O MaxFight será realizado em uma tenda na Praia do Boqueirão Norte. Os portões serão abertos as 18h e as lutas devem começar às 20h, com transmissão ao vivo pelo Canal Combate. Os encontros principais serão entre Luan Tarzan e Júlio Merenda, além de Daniel Caporossi e Anderson Big Jones.

Foto: Divulgação
(Notícia lida 132 vezes, 1 só hoje.)