Adversário de Fábio Maldonado desiste de luta

Adversário de Fábio Maldonado desiste de luta

A data estava marcada – 7 de setembro – e o contrato assinado, mas o russo Denis Lebeved, adversário de Fábio Maldonado em um combate de boxe profissional, simplesmente resolveu desistir da luta.

Os dois se enfrentariam na Rússia, em peso combinado (até cem quilos). No entanto, o ex-campeão da categoria cruzador pela WBA, a Associação Mundial de Boxe, optou pela desistência e os motivos ainda são desconhecidos.

Fábio Maldonado cobra uma posição do oponente e também dos organizadores do evento. Nas redes sociais, ele desabafou em português, inglês e até mesmo russo. Confira a postagem:

Parece que o ex-campeão mundial de boxe peso cruzador pela WBA, Denis Lebedev, está procurando um adversário mais fácil. Novamente assinei um contrato em que eu lutaria contra ele, na Rússia, dia 7 de setembro, peso combinado até 100kg, e a pedido dos organizadores do evento não divulguei. Não sei por que Lebedev foge tanto de uma luta contra mim. Acho que no fundo ele sabe que vai ser nocauteado. Quero uma resposta da organização, afinal assinei um contrato. Quero saber o quanto vale um contrato assinado. Nunca recusei um desafio. Você vai fugir até quando Lebedev?”

Foto: Divulgação