Academia de Maldonado e Pako está de portas abertas

Academia de Maldonado e Pako está de portas abertas

O lutador de MMA e representante de Sorocaba no UFC, Fábio Maldonado, e o mestre em muay thai Pako Oliveira inauguraram um centro de treinamento na noite de segunda-feira (12). O novo espaço, batizado de Centro de Treinamento Team Maldonado/Pako Thai, está localizada no Shopping Panorâmico, na divisa entre Sorocaba e Votorantim.

O evento contou com a presença de um grande público e lutadores de várias cidades do Estado de São Paulo, como Ricardo Incredible Ribeiro, de Piracicaba, Alexandre Imperador, de Osasco, e Ronald Pereira, de São Paulo, que, além de lutador, também é ator e já integrou o elenco do programa Pânico na Band.

Uma das atrações da noite foi um treino aberto de jiu-jítsu, muay thai e MMA. A demonstração foi ministrada pelos idealizadores do espaço, Pako e Maldonado, e por Frank Açaí, que estará à frente do jiu-jítsu.

Os sócios são amigos desde 1997. Pako é o treinador de muay thai de Maldonado e sua equipe e a ideia do centro de treinamento vinha sendo amadurecida há algum tempo. “Nossa academia está preparada para receber muitos alunos e oferecer a eles o que há de melhor em lutas”, afirma Fábio Maldonado.

Pako Oliveira e Fábio Maldonado2

Texto e fotos: Juliana Ferraz