A União faz a força!

A União faz a força!

A União faz a força! Este velho ditado motivou os líderes esportivos sorocabanos a se unirem para conversar na Prefeitura de Sorocaba e com os vereadores, buscando a retomada do apoio para que as modalidades esportivas da cidade pudessem seguir com o trabalho que realizam com eficiência.

A comissão é composta por dois representantes das artes marciais. São eles: Vlamir Ferreira Dias (judô) e Vladimir Juliano de Godoi (boxe). Também fazem parte: Felipe Drummond (futsal), Kelly Machado de Sales (natação), Zenilton da Rocha (atletismo) e Rinaldo Rodrigues (basquete).

O grupo agradece a prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, por entender a necessidade das modalidades que são ativas e trabalham em prol da população, além de engrandecer o nome da cidade nesse momento difícil que todos nós estamos vivenciando. O esporte é uma excelente ferramenta social e de propagação de saúde. A nossa prefeita entendeu essa importância, liberando o repasse da verba para que todos nós sigamos atuantes. Não é a primeira vez que esta comissão se une para lutar por questões importantes, por isso citamos que ela veio para ficar e agirá sempre quando houver necessidade, pois ficou evidente que o esporte unido é ainda mais forte. Queremos ir além com essa comissão, ou seja, apoiar e entender mais a nossa Secretaria de Esportes”, comentam os membros da comissão.

Agora, a coletividade esportiva sorocabana aguarda a publicação do edital por parte da Secretaria Municipal de Esportes. “Vamos aguardar esse detalhe técnico para que o repasse das verbas seja iniciado. Isso vai ser muito benéfico ao esporte sorocabano”, conclui a comissão.

Fotos: Divulgação
(Notícia lida 1 vezes, 1 só hoje.)